Apresentação

A phoenyx começou em 18 de dezembro de 2010. Nossa guild teve um crescimento muito grande em muito pouco tempo.

  O objetivo inicial dos fundadores da guild era poder juntar todos os 'Brs' para que pudessemos nos defender da Arashi, guild na época conhecida como 'Power abuse'. Logo apareceram guilds novas, tentavam tirar o poder que a Arashi tinha e nada conseguiam, até que muitos 'Brs' desistiram e se juntaram a Arashi, rendendo-se à seus comandos.

  Pouco tempo depois, A guild dominante do server começou a perceber a phoenyx e a notar que seus membros aumentavam e evoluíam com uma rapidez desagradável, começando a pressionar os nossos membros, matando eles, ameaçando e propondo pagamento para que ficassem 'free', muitos aceitaram e aí começa a parte onde morremos para renascer.

  Morrer a cada 'hunt', pegar 'skull' impossível, lutar por liberdade! Era quase impossível lutar por um espaço nosso, mas ainda assim os poucos que restaram se uniram e lutaram.

  Logo, veio uma guild poderosa e amigos apareceram em Thoria para derrotar a Arashi, era a Independents. Muitos dizem que a Phoenyx ficou a sombra de mais uma guild 'polaca', mas a realidade é que Quem luta não fica à sombra, quem ganha é sempre vencedor, e aí nossa história mudou, a Phoenyx renasceu e agora está cada vez mais forte, mostrando aos que desistiram e riram de nós, que nem sempre o lado do poder pode ser o lado certo!

Iremos continuar lutando e aumentando nossa guild!

Aos novos membros sejam bem-vindos e aos antigos, parabéns por já terem renascido das cinzas de nossa phoenyx uma vez.